Ativador Windows 8.1/Com disco de instalação - Todas as versões (x64/x86)



Simplesmente o melhor ativador disponível para windows 8.1, pois ativa todas as versões, de qualquer arquitetura (32/64 bits), além de ser pequeno (aproximadamente 3 mb). 

*Como ativar:
1- Abra o "cmd" ou "prompt de comando", clique com o botão direito e execute como administrador;
2-Copie e cole o seguinte códigodism.exe /online /enable-feature /featurename:NetFX3 /Source:LETRA:\sources\sxs /LimitAccess
3- Onde está escrito "LETRA", substitua pela localização do disco por onde você instalou o windows, caso não tenha, veja este outro método de como ativar o Windows 8.1 sem o disco de instalação. 
Ex.:
- Se eu instalei o Windows or um pendrive ou CD/DVD, eu vou abrir o "Meu Computador" e vou observar a letra que se refere ao meu instalador do windows, no meu caso é a letra "G", então meu código ficaria: dism.exe /online /enable-feature /featurename:NetFX3 /Source:G:\sources\sxs /LimitAccess
4- Após terminar a instalação acima (leva entorno de 10 minutos), abra a pasta do ativador e execute como administrador o programa "KMSpico", então clique em "Next" "Next"... Após terminar a instalação, seu Windows 8.1 estará ativado! Voce pode conferir se deu certo apertando "Windows" + "Pause Break".

Download do ativador KMS:


Baú do site

Seguidores

Total de visualizações